ESTAMOS VIVENDO NA ANTESSALA DO INFERNO




ATENÇÃO: o mundo está perdido! Salve-se quem puder! Deus foi relegado ao nada! A Sagrada Escritura tornou-se um livrinho cheio de mitologias e símbolos. Olhe ao seu redor e repare, as pessoas estão escarnecendo da sua própria desgraça! A humanidade está afundando. Os maus estão atuando, reinando soberanamente, enquanto os bons permanecem calados, tornando-se, assim, maus na medida da sua conivência e/ou dos seus medos. É o mundo de gente sem fé em Deus e amor ao próximo! É o fim dos tempos!

A gente já não consegue confiar em mais ninguém. A polícia, que deveria nos proteger, nos engana; pessoas que se dispuseram a lutar contra o crime e os criminosos estão nos deixando nas mãos dos bandidos; abandonando-nos pela ganância material. E agora? O que fazer? Fugir para onde? Para a ditadura social-fascista da China? Para a recessão econômica dos EUA? Para a exploração dos expatriados na Europa? Para viver à míngua na África? Para pelejar contra o frio no isolamento da Antártida? Para onde?! Ô MEU PAI DO CÉU TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!

A cada nova geração a moral diminui, as roupas diminuem, a vergonha diminui e a safadeza aumenta. Desta forma, tem se tornado difícil viver nesse mundo depravado e violento. “Mas nós temos liberdade!”, comemoram alguns. Liberdade pra que? Para poder escolher sofrer em qualquer lugar do mundo? O que nós temos para comemorar? O fato de vivermos em liberdade dentro de nossas casas-prisões? De termos alguns trocados para não precisar morrer na fila do SUS? De não morar em favela? De não precisar de transplante de órgãos? De estarmos vivos? Aliás, quem somos “nós”? Em verdade, somos indivisíveis e, por isso, não há nada para se comemorar aqui!

Assim, se Deus não intervier rapidamente no plano terreno, muito em breve estaremos em guerra novamente. Aqui no Brasil, por exemplo, estaremos daqui a não muito tempo buscando fazer justiça com as próprias mãos, porque o nosso Sistema está totalmente falido. No jurídico esperamos décadas para a resolução de casos aparentemente simples. E, o pior, ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA GENTE! Tem processos dentro dos banheiros! Dez anos é normal, é praxe. Sistema moroso? Quem dera! Moribundo! O nosso sistema carcerário é vexatório. É uma ratoeira de bandidos que NUNCA irão se ressocializar! Pelo contrário, sairão piores do que entraram. O nosso sistema policial parece ser mais corrupto que honesto; não sabemos mais em quem confiar. O sistema político é o maior reduto de lesas-pátrias! É vergonhosamente maligno! O sistema rodoviário federal gera mais problema que solução. No sistema público de saúde tem gente morrendo nas portas dos hospitais, no chão dos corredores! Mas a presidENTA Dilma diz que “estamos avançando”. Concordo! Avançando rapidamente para a cova!

O mais lamentável de tudo isso é que todas essas mazelas persistem não por falta de verba, mas por pura desonestidade com o erário, por egoísmo e desamor ao próximo! O deus mais venerado no mundo é o deus “cifrão”.  Nisso a justiça gloriosa do Pai Celestial tem sido subestimada, por que não ignorada. Mas, esse distanciamento nos tem trazido o ódio, a ofensa, a discórdia, a dúvida, o erro, o desespero, a tristeza, as trevas!

 Nesses tempos difíceis, só a MISERICÓRDIA de Deus para nos amparar. Por isso, creia Nele como nunca dantes em sua vida! Busque respostas no Novo Testamento e haja segundo os seus ensinamentos. Não procure religiões, que são feitas por homens falhos e hipócritas, os quais interpretam a Bíblia conforme a sua conveniência. Pois acredite: “Deus não habita templos feitos por mãos humanas”. De tudo isso está atento o Criador, e a Sua JUSTIÇA se fará abrasiva sobre todos nós no dia do juízo. Então reze, implore pela piedade de Deus agora, pois estamos na ante-sala do inferno, de tal modo que o apocalipse não há de tardar. É chegado o momento de escolher: ou nós agimos agora, denunciando e punindo o mau, na sua máxima plenitude, ou continuaremos apenas recolhendo os corpos de nossos entes queridos e lamentando nosso fardo existencial...


Luciano Caettano
(sobrinho do Vinicius Caetano, o Vinicinho,
assassinado no dia 27/05/2012, em Araguari/MG)

Comentários