PSEUDOS-REVOLUCIONÁRIOS

         Muitas pessoas (inúmeras, na verdade) estão compartilhando a imagem abaixo na rede social Facebook e criticando a postura da revista VEJA, nos termos descritos na própria imagem, dentre outros.

                                                                                  imagem retirada da internet

         Entretanto, a edição anterior (edição 2280, de 01 de agosto de 2012) trouxe, na capa, justamente o Zé Dirceu e o esquema do Mensalão, conforme imagem abaixo. 


                                                                                                                imagem retirada da internet

        Ou seja, está havendo aí uma grande injustiça à VEJA. E, claro, mais uma vez alimentada pelos chamados "pseudo-revolucionários" da rede, que sequer leram a revista. Ao contrário, apenas compartilham algo de forma automática, e depois estufam o peito para chamar aos outros de alienados, manipulados... Como assim? Santa hipocrisia, Batman!

        Sobre a edição desta semana (alvo da crítica) a revista NÃO fala sobre a novela em si, mas sobre "vingança", apenas usa a novela como pano de fundo, pois está na boca do povo; e ainda continua, na mesma edição, falando sobre o mensalão. É só abrir a revista e conferir!

       Por isso, se você é um desses "críticos sem causa", cuidado! Sai dessa! Informe-se antes de compartilhar algo. A revista VEJA, por exemplo, não é uma revista política, ou só política, nem muito menos do governo; ela tem a liberdade de escolher o que publicar, inclusive na capa. Concorda? Só por este fato não haveria necessidade de tamanho alarde. 

         Enfim, a referida revista não está sendo "condizente com a corrupção", conforme alguns insistem em afirmar. Ela continua, insisto, nos informando sobre o referido caso, criticando incisivamente a corrupção e os corruptos envolvidos no caso. Só não sabe disso quem não ler! 

Comentários