ESCRIVÃ FICA NUA EM DELEGACIA


       ISSO É DITADURA! Não existe justificativa para o que acabei de assistir! Deixaram a mulher nua, à força, na frente de homens! Como assim?! Isso é totalmente arbitrário e ILEGAL! O delegado citou artigo de lei ali, mas está totalmente equivocado. Ele não tem AUTORIZAÇÃO PARA DESPIR NINGUÉM!

      Ora bolas! Não é porque a pessoa está errada que ela deve se submeter à ilegalidades! É justamente para evitar isso que existem as LEIS! E elas devem ser seguidas, sob pena de se fazer imperar a "Lei de Talião" - "olho por olho, dente por dente".

        Um verdadeiro ABSURDO o que esse corregedores fizeram, bem como os demais que, por nada fazerem, foram OMISSOS ao permitir tamanha abusividade! Lembrem-se: Um erro não justifica o outro, e isso é princípio comezinho da justiça! É evidente que dava para esperar chegar alguma autoridade competente do SEXO FEMININO, para que, assim, se procedesse a vistoria na escrivã. Ela implorou por isso, inclusive!

    Se não der nada no Brasil, ela, como vítima do abuso latente, deveria recorrer à Corte Internacional de Justiça, já que somos signatários do "Pacto de São José da Costa Rica", e é claro o desrespeito aos DIREITOS HUMANOS no caso.

NÃO PODEMOS, DE FORMA ALGUMA, ADMITIR ESSE RETROCESSO!

Comentários