Já assisti o vídeo algumas vezes e estou convicto de que está havendo uma grande INJUSTIÇA neste caso. Leia o que ele disse:
"Está sendo gasto muito dinheiro com saúde, segurança... Mas nós vamos receber a Copa do Mundo. Sem estádio não faz a Copa do Mundo, amigo. Não faz Copa do Mundo com hospital. Tem que fazer estádio, se não não tem Copa do Mundo também."
Então, quando ele diz "Não faz Copa do Mundo com hospital" é ÓBVIO ululante que ele quis dizer que NÃO É POSSÍVEL PROMOVER JOGOS DE FUTEBOL NESTES LOCAIS. É só isso, minha gente!
Que mania é essa de descontextualizar aquilo que é dito?! Pois reveja o vídeo e note a dificuldade que ele tem em se expressar. Ele foi infeliz sim ao fazer tal comparação, mas daí a dizer que ele prefere que se construa estádios a hospitais, ou qualquer outro tipo de interpretação nesse sentido, é absolutamente injusto com ele e desonesto do ponto de vista lógico!
Este caso é bem diferente daquele do Jabor, que foi bastante claro quando da sua opinião bizarra sobre os manifestos/manifestantes. Tanto que pediu desculpas depois.
[Leia o meu texto sobre a importância do contexto]
Comentários
Postar um comentário
O que você achou? Deixe o seu comentário. Obrigado.