BOLSONARO NÃO É HOMOFÓBICO


O Bolsonaro não odeia gays! 

Não existe um único processo em que ele tenha sido condenado por homofobia!

Tem muito vídeo fora de contexto sendo divulgado pela esquerda, e só.

Bolsonaro é contra a chamada DITADURA GAY: que quer colocar como padrão (modelo) de comportamento o excesso que ALGUNS homossexuais cometem, mas que não deve ser padronizado.

Qual a necessidade de se fazer uma série de beijos gays dentro de igrejas católicas para, com isso, acabar com o preconceito?




Não há necessidade disso!

Qual a necessidade de duas meninas lésbicas se beijarem na boca durante um culto evangélico para combater o preconceito?


Não há necessidade disso!

Qual a necessidade de se usar a imagem de Jesus Cristo, um símbolo sagrado para milhões de pessoas!, como forma de protesto contra o preconceito?



Nenhuma necessidade!

Não se ganha nada, além do desprezo dos cristãos e pessoas de bom senso.

A luta LGBT é legítima, mas alguns deturpam o movimento e usam meios absolutamente inadequados para tentar alcançar um fim. E, nesse equívoco, o tiro tem saído pela culatra.

Bolsonaro critica esse excesso, assim como qualquer pessoa racional.

E, mais, ele já falou um monte de vezes que é contra o chamado "Kit Gay" (material escolar), que é uma proposta de ensinar relacionamento homossexual para crianças na escola, sendo que elas não têm maturidade para lidar com isso. 

É óbvio que vai causar transtorno psicológico nelas. E ele está certo por levantar essa bandeira. Tudo tem seu tempo.

Pense logicamente: se o Bolsonaro fosse homofóbico, ele teria homenageado o Clodovil (homossexual) na Câmara dos Deputados? Nunca! Mas ele fez isso. Por que? Porque ele não nos separa por gênero, mas por caráter!

Ou seja, o Bolsonaro tem uma postura conservadora no sentido comportamental, mas a esquerda distorce isso e faz muitas pessoas caírem numa armadilha, acusando-o de homofóbico, como se ele tivesse aversão aos gays, o que não é verdade.

Eu só quero que a gente seja unido para combater o preconceito de uma forma racional e eficiente. 

Não é impondo o comportando gay de forma insana, ignorando princípios morais da sociedade, como alguns fazem, que a gente vai avançar nessa pauta. 

Muito pelo contrário! Isso gera ódio entre os dois lados (como o #EleNão), estagnando o processo e nos distanciando de reais conquistas.

Afinal, somos todos brasileiros. O Presidente da República governa para todos, indistintamente. 

Bolsonaro está na frente nas pesquisas e deve ganhar (se Deus quiser, no 1º turno!), então formulem suas reivindicações sem ódio, manifestem-se com AMOR, vejam os vídeos em que ele conversa com gays e lésbicas, principalmente os vídeos amadores (que mostram a realidade). Duvido acharem ele homofóbico!

Avante, Brasil!

Comentários