ALEXANDRE DE MORAES: PERSEGUIÇÃO E CENSURA


O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), e atual presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, tem agido com absoluta opressão e de forma inconstitucional contra aqueles que pensam politicamente diferente dele, massacrando o direito de liberdade de expressão de seus críticos, inclusive de jornalistas.

Sim, ele ressuscitou o crime de opinião e a CENSURA no Brasil!

Xandão, o Ditador, manda suspender perfis nas redes sociais sob pena de multas absurdas e desproporcionais, apenas por divergências políticas.

E não é só isso. Ele manda prender também!

Calar as pessoas de forma ilegal é DITADURA!

Como sabemos, é muito simples denunciar uma postagem supostamente ilegal no Twitter, Instagram, Facebook ou no TikTok, que é onde o togado tem agido. A própria plataforma toma providência. Não há necessidade nenhuma de que a CÚPULA DO JUDICIÁRIO faça isso. Mas tem feito. E só o faz porque é PARCIAL! É político-partidária!

O Brasil não pode aceitar isso! E não aceitará! 

Estamos nas ruas nos manifestando, democraticamente!, contra esse sistema autoritário que aí está! Contra essas urnas eletrônicas fraudulentas que ninguém confia! Contra essa Corte enviesada e suas perseguições políticas que nos envergonham! Eles descondenaram o Lula! O Lula do Mensalão, do Petrolão, da Lavajato!

Não dá mais!

São 07  (sete) petistas, indicados por Lula ou Dilma, mais o Ditador Xandão (do Temer), sendo este o cabeça de ovo que comanda tudo, governando o país!

Temos, na prática, só um Poder, o Judiciário. Legislativo e Executivo são fantoches dos Supremos. Até quando?

Recentemente, Xandão mandou bloquear as contas bancárias de 43 (quarenta e três) empresários por supostos financiamentos a atos antidemocráticos. MENTIRA! A gente sabe que ele fez isso, porque são empresários contrários ao pensamento político e atos, estes sim, antidemocráticos do Ditador Supremo e de seus companheiros petistas!

Xandão fez isso por questões políticas! E só! Covarde!

Contra Alexandre, o Glande, há vários pedidos de impeachment, mas o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, outro covarde!, não pauta a discussão e, inclusive por isso, foi alvo de uma notícia-crime pelo deputado federal Daniel Silveira por prevaricação. É o mínimo, né?!

Abaixo listei alguns CENSURADOS nas redes sociais, e até presos!, por ALEXANDRE DE MORAES simplesmente por criticarem/questionarem ações do STF e/ou do TSE, seja sobre a descondenação de Lula, as eleições, as urnas eletrônicas e/ou as manifestações:

  • Daniel Silveira (deputado federal; foi preso)
  • Allan dos Santos (jornalista; teve as contas penhoradas; está exilado nos EUA, pois o Ditador Xandão decretou a prisão dele);
  • Oswaldo Eustáquio (jornalista, foi preso);
  • Wellington Macedo (jornalista, foi preso);
  • Nikolas Ferreira (vereador por BH, eleito deputado federal);
    • José Medeiros (deputado federal);
    • Cabo Gilberto (deputado federal);
    • Major Vitor Hugo (deputado federal);
    • Canal Hipócritas (jornalismo/social media);
    • Marcos Cintra (economista);
    • Adrilles Jorge (jornalista);
    • Carla Zambelli (deputada federal);
    • Fernando Cerimedo (influencer argentino);
    • Flávio Beall (deputado estadual).

    Nenhum dos censurados/presos é do PT ou defende ideais de esquerda (comunismo/socialismo). Coincidência? Não mesmo! PERSEGUIÇÃO!

    Indubitável perseguição, pois o deputado André Janones posta absurdos, quase diariamente, em suas redes sociais, mentiras horrendas contra o Presidente Bolsonaro e/ou profissionais/políticos da direita, e nada, NADA! acontece contra ele pelo STF/TSE!

    Queremos a nossa liberdade de volta!

    BASTA DE ALEXANDRE DE MORAES!

    É IMPEACHMENT OU RENÚNCIA!


    Fontes:



    Comentários