QUEM MATOU MARIELLE?
Primeiramente, meus sentimentos à família dela.
Respondendo à pergunta:
"Não duvido nada que a morte dessa moça tenha sido arquitetada pela própria esquerda! Estão se auto promovendo através da morte da coitada! Precisavam de um mártir, e conseguiram. A morte dessa moça foi estritamente um jogo político!
Era negra, homossexual, feminista, da favela.. tudo que a esquerda queria!
Quanta sujeira! A política do Brasil é imunda!"
A opinião acima não é minha, mas acredito que tenha fundamento. Nós vivemos num país absolutamente imoral, antiético, de gente sedenta por poder e sem escrúpulos para chegar e manter-se nele.
Parece-me bastante plausível (infelizmente) que a tenham matado com este fim político-partidário, pois esses bandidos, travestidos de um ideal socialista/comunista, usam as pessoas (seus colaboradores #idiotas) como meio (mero objeto!) para alcançarem um objetivo maior, que é colocar a "esquerda" no poder (vide Mensalão, em que a cúpula do Partido dos Trabalhadores #PT foi toda condenada por
Ou seja, antes de qualquer coisa, temos que ter em mente que a política brasileira é constituída por bandidos reunidos por um ideal: o de se darem bem na vida (auto-enriquecimento da cúpula e de seus asseclas). E, por mais incrível que pareça!, tem
Por isso, todo socialista/comunista é, obviamente, inimigo da democracia, pois contribui para que o seu país possa se tornar uma ditadura, o que é inaceitável!
Decorre daí que a morte de um socialista/comunista não é motivo de lamentação por parte daqueles contrários a esses regimes. Claro, pois o alcance do objetivo deles é a nossa desgraça. Ninguém se entristece com a retirada de um tumor do corpo. Infelizmente, é uma guerra.
Reflita: por que as pessoas fogem de Cuba (socialista) para Miami (capitalista), mas não fazem o inverso?
É inacreditável como alguém esclarecido consegue defender partidos (mafiosos), como o Partido dos Trabalhadores - PT, o Partido Socialismo e Liberdade - PSOL e o Partido Comunista do Brasil - PCdoB!
Como se sabe, estamos em ano de eleição, e é público e notório que temos um candidato a presidente da república fortíssimo, que é o Jair Bolsonaro. Talvez o único candidato realmente de direita nesse país. Claramente ele é hoje a maior ameaça à essa esquerdalha-delirante que esta aí no poder há anos e anos. Fato é que Bolsonaro deixou a esquerda desesperada!
Então, não seria plausível pensar que os bandidos socialistas/comunistas (de iphone) seriam capazes de "sacrificar" um dos seus para terem o apoio popular contra o Bolsonaro?
O povo está com Bolsonaro. Isso é nítido no mundo virtual e real. Por isso, posso estar exagerando, mas sinto que a esquerda quer vê-lo literalmente morto.
Sobre ele: é militar (corporação altamente criticada por Marielle), armamentista (Marielle foi executada a tiros, "armas matam", dirão), ela era negra (favorece o discurso racista da esquerda), mulher (favorece o discurso feminista da esquerda), favelada (favorece o discurso da exclusão social da esquerda), homossexual (favorece o discurso da homofobia da esquerda) etc.
A execução da vereadora tem todo um contexto que favorece imensamente o discurso populista da esquerda e que a mídia (aparelhada), sem dúvida, vai apoiar bastante, já que grande parte dela é formada por
Veja bem, segundo consta, Marielle fez uma denúncia contra à polícia militar do Rio de Janeiro no dia 10/03 e foi assassinada no dia 14/03. Será que a polícia seria tão idiota assim? Não pensariam que seriam os suspeitos número um do crime?
Posso estar enganado, mas acho que não foram policiais que mataram a Marielle Franco. Tem cheiro de "celsodanielização".

Comentários
Postar um comentário
O que você achou? Deixe o seu comentário. Obrigado.